segunda-feira, 22 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

smdmv ♥




com vocês ? até ao fim do mundo ! 
amo-vos até o eu coração parar de bater segundas mulher da minha vida ! 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

vamos a isto (:

vou fazer isto tudo até ao final do verão !

vai ficar lindo *-*

vou ficar super morena *-*

quero muitoooooo *-*

vai ser meu *-*


ainda vou chegar aos 50 kg , vão ver *-*
quero tanto , md  *-*

e pronto , já chega 

domingo, 31 de julho de 2011

e é isto -.-






esta sou eu toda feia  
[ não liguem as minhas repas pf :c ]
e estas são as pessoas que vão estragar as minhas próximas 2 semanas de férias , amo-vos  -.- 

terça-feira, 26 de julho de 2011

És o Homem da Minha Vida,  és  único e insubstituível... Procuro palavras que te possam descrever  de uma forma que todos te sintam como eu . És uma parte de mim , a melhor de todas .. És como parte da minha alma, mesmo distante, consigo sentir-te comigo todos os dias, sempre que abro a janela e vejo a luz do dia. Fecho os olhos e consigo sentir , o teu cheiro, a tua respiração, o teu toque, o bater do teu coração no meu ouvido que se encostou ao teu peito, ali  ao meu lado, como se tudo fosse tudo real ..
És o ser perfeito que eu mais amo, cruzas-te o teu caminho com o meu, sem questões, sem julgamentos, permitindo que deixasse todo o meu percurso de erros que até hoje fiz, no passado.  Tu , deste-me liberdade para começar de novo, permitiste-me ser eu outra vez.  Ao teu lado  posso fazer as coisas mais ridículas, fazer os discursos mais pirosos, dizer as frases mais descabidas, pois sei que tu continuarás a amar-me de qualquer forma, seja eu de que jeito for. Ao  teu lado sou livre.
Tu és cada sorriso meu, cada batida do meu coração, cada porção de amor que em mim existe. És o meu refúgio, o meu ponto de abrigo, o meu amparo. Sim , tu és a metade que me faltava,  és o ser que foi feito para me completar. És aquele que todos os dias faz questão de, não só dizer, mas também mostrar o quanto me ama.. Tu és a razão pela qual acordo todos os dias com vontade de abraçar o mundo , és a força que me move, és todas as boas sensações que me preenchem.
Por tudo isto , e muito mais , PROMETO QUE NUNCA TE VOU DEIXAR ! (:

EU AMO-TE  C 




domingo, 22 de maio de 2011

Prometo nunca te deixar.

Quando te perdi, perdi tudo, perdi a vontade de viver, perdi a vontade de ser feliz. Parecia tudo tão perfeito, mas eu estraguei isso .. Gostava de poder voltar atrás para mudar o que aconteceu, para voltares a ser meu, para voltarmos ao que éramos, para voltarmos a ser um NÓS. Volta por um dia e chama-me chata, berra comigo, chama-me pequenita e dá-me um daqueles teus abraços que mais ninguém sabe dar. Ontem, olhei para o céu e lembrei-me de ti, pensei em tudo o que passamos, nas coisas boas, nas más e percebi que a única coisa que preciso é ter-te comigo outra vez. Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões. Saudades do nosso amor intenso, único e todo errado, das nossas manhãs e tardes. Tenho saudades do teus ciúmes com fundamento e dos sem fundamento também. Saudades dos teus medos e da maneira que eu cuidava deles. Saudades da maneira como tu te preocupavam comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também. Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estar ali. Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizias “eu amo-te” deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo que não se realizou. As nossas palavras doces, nossas palavras duras e a nossa vontade de ser o outro de ser do outro. Tenho saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência. Tenho saudades de ti fazendo-me chorar e eu fazendo-te sofrer. Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. Tenho saudades da tua maneira de não saber me amar que me fazia sentir a rapariga mais amada do mundo. Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Tenho saudades de ser tua, só tua. Tenho saudades de dizer “amo-te para sempre”. Tenho saudades de ouvir “amo-te para sempre”. Tenho saudades de estar contigo, simplesmente por estar. Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estavas comigo. Saudades de mim quando estava contigo. A cada dia que nasce, tudo o que eu mais quero é ver-te. A única coisa que te peço, é desculpa . Nada me vai fazer desistir de ti, juroo.