domingo, 22 de maio de 2011

Prometo nunca te deixar.

Quando te perdi, perdi tudo, perdi a vontade de viver, perdi a vontade de ser feliz. Parecia tudo tão perfeito, mas eu estraguei isso .. Gostava de poder voltar atrás para mudar o que aconteceu, para voltares a ser meu, para voltarmos ao que éramos, para voltarmos a ser um NÓS. Volta por um dia e chama-me chata, berra comigo, chama-me pequenita e dá-me um daqueles teus abraços que mais ninguém sabe dar. Ontem, olhei para o céu e lembrei-me de ti, pensei em tudo o que passamos, nas coisas boas, nas más e percebi que a única coisa que preciso é ter-te comigo outra vez. Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões. Saudades do nosso amor intenso, único e todo errado, das nossas manhãs e tardes. Tenho saudades do teus ciúmes com fundamento e dos sem fundamento também. Saudades dos teus medos e da maneira que eu cuidava deles. Saudades da maneira como tu te preocupavam comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também. Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples facto de estar ali. Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizias “eu amo-te” deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo que não se realizou. As nossas palavras doces, nossas palavras duras e a nossa vontade de ser o outro de ser do outro. Tenho saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência. Tenho saudades de ti fazendo-me chorar e eu fazendo-te sofrer. Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. Tenho saudades da tua maneira de não saber me amar que me fazia sentir a rapariga mais amada do mundo. Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos. Tenho saudades de ser tua, só tua. Tenho saudades de dizer “amo-te para sempre”. Tenho saudades de ouvir “amo-te para sempre”. Tenho saudades de estar contigo, simplesmente por estar. Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança em mim, em nós. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estavas comigo. Saudades de mim quando estava contigo. A cada dia que nasce, tudo o que eu mais quero é ver-te. A única coisa que te peço, é desculpa . Nada me vai fazer desistir de ti, juroo.

Sem comentários:

Enviar um comentário