Fartei-me de ti. Pensavas que ia andar sempre atrás de ti, como se fosse um cão, mas enganas-te, o teu tempo acabou. Cansei-me das tuas parvoíces, e de me usares quando te convêm. Depois do que te disse ontem sinto-me como ñ me sentia desde que te conheci, és uma desilusão e é dessa maneira que me vou lembrar de ti. Fizeste-me sofrer mas prometo que nunca mais o vais voltar a fazer. Fizeste-me lutar por ti para no fim gozares comigo. Para mim morres-te para sempre ! E ficas já a saber que estou muito mais FELIZ sem ti !
Não tenho mais nada para te dizer bby !
Hasta .|.
Não tenho mais nada para te dizer bby !
Hasta .|.

Sem comentários:
Enviar um comentário