quinta-feira, 21 de abril de 2011


Não posso explicar , só posso sentir !
És assim, és diferente, és especial, és única ,és perfeita, a segunda melhor  que pode existir. Conheces-me de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) 
És a única pessoa que nunca me desiludiu e é isso que te torna tão importante. Desculpa se errei, desculpa se disse algo que não devia. 
Eu amo-te e nunca te quero perder $:

Sem comentários:

Enviar um comentário