terça-feira, 19 de abril de 2011

És o meu mundo !


És perfeita, e a pessoa que mais me atura. És uma das pessoa a quem eu conto tudo, porque sei que me vais perceber e ajudar. És linda e eu amo-te .

Sem comentários:

Enviar um comentário