(re)começo !
terça-feira, 19 de abril de 2011
És o meu mundo !
És perfeita, e a pessoa que mais me atura. És uma das pessoa a quem eu conto tudo, porque sei que me vais perceber e ajudar. És linda e eu amo-te
♥
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário