terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem ti eu não vivo, SOBREVIVO !



Encontrei mil razões pra te amar, mas bastava uma. Coloquei-te nos meus planos apresentei-te ao meu mundo. Contei-te os meus sonhos e quis-te fazer parte deles. Quando estou triste tu percebes e procuras todas as maneiras pra me fazer sorrir. Eu digo-te que sou nada e tu dizes-me que sou tudo. Fazes parte dos meus sonhos e moras nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu o meu coração e o deixou sem reacções, e me fez descobrir vou-te amar para sempre... 
Só preciso de momentos e palavras para ser feliz para sempre contigo !

amo cada traço teu , cada jeitinho nessa tua maneira de ser , amo cada gota do teu sangue , amo-te de todas as maneiras e feitios.
AMO-TE ENQUANTO O MEU CORAÇÃO BATER (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário