terça-feira, 26 de julho de 2011

És o Homem da Minha Vida,  és  único e insubstituível... Procuro palavras que te possam descrever  de uma forma que todos te sintam como eu . És uma parte de mim , a melhor de todas .. És como parte da minha alma, mesmo distante, consigo sentir-te comigo todos os dias, sempre que abro a janela e vejo a luz do dia. Fecho os olhos e consigo sentir , o teu cheiro, a tua respiração, o teu toque, o bater do teu coração no meu ouvido que se encostou ao teu peito, ali  ao meu lado, como se tudo fosse tudo real ..
És o ser perfeito que eu mais amo, cruzas-te o teu caminho com o meu, sem questões, sem julgamentos, permitindo que deixasse todo o meu percurso de erros que até hoje fiz, no passado.  Tu , deste-me liberdade para começar de novo, permitiste-me ser eu outra vez.  Ao teu lado  posso fazer as coisas mais ridículas, fazer os discursos mais pirosos, dizer as frases mais descabidas, pois sei que tu continuarás a amar-me de qualquer forma, seja eu de que jeito for. Ao  teu lado sou livre.
Tu és cada sorriso meu, cada batida do meu coração, cada porção de amor que em mim existe. És o meu refúgio, o meu ponto de abrigo, o meu amparo. Sim , tu és a metade que me faltava,  és o ser que foi feito para me completar. És aquele que todos os dias faz questão de, não só dizer, mas também mostrar o quanto me ama.. Tu és a razão pela qual acordo todos os dias com vontade de abraçar o mundo , és a força que me move, és todas as boas sensações que me preenchem.
Por tudo isto , e muito mais , PROMETO QUE NUNCA TE VOU DEIXAR ! (:

EU AMO-TE  C 




1 comentário:

  1. obrigada Catarina (:
    gostei muito deste post *
    já agora, se gostares do meu blog, podias segui-lo. fiz o mesmo com o teu (: *

    ResponderEliminar